Escolas do Novo Saber: prorrogada fase de inscrição em processo seletivo para professores

Seed oferta 64 vagas mais cadastro de reserva no certame
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Foi prorrogado o período de inscrição no processo seletivo interno de professores e pedagogos para as Escolas do Novo Saber (unidades de ensino em tempo integral). Os servidores interessados em participar têm até o dia 28 de fevereiro para efetuar sua participação no certame.

O processo seletivo é voltado para o preenchimento de 64 vagas e formação de cadastro de reserva. Os selecionados receberão uma bolsa de incentivo no valor de R$ 500. O edital está disponível no site www.seed.ap.gov.br.

As vagas são restritas para servidores efetivos e estáveis do Estado e do quadro federal. Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no edital e curriculum vitae. Do total de vagas ofertadas, 35 são para Macapá e 29 para Santana. As áreas de ensino são: arte, filosofia, física, química, língua portuguesa e literatura, matemática e língua estrangeira (inglês) e outros. 

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 3 de março, também no site da Seed.

Confira as vagas para professor:

Macapá – Artes (2), Biologia (4), Filosofia (1), Física (7), Geografia (1), Língua Estrangeira /Inglês (2), Língua Estrangeira/Francês ou Espanhol (1), Língua Portuguesa e Literatura (5), Matemática (6), Química (5), Sociologia (1).

Santana – Arte (2), Biologia (3), Filosofia (3), Física (4), Geografia (1), Língua Estrangeira/Inglês (3), Língua Estrangeira/Francês ou Espanhol (2), Língua Portuguesa e Literatura (3), Matemática (4), Química (4).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!