Governo lança edital para professor e técnico do Mediotec

Inscrições já estão abertas e seguem até 13 de fevereiro.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Edital lançado pelo governo do Amapá oferta 590 vagas para seleção de professores bolsistas e formação de cadastro reserva para cursos técnicos do Mediotec, ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do governo estadual e União.

Conforme o edital, as inscrições já podem ser feitas e seguem até 13 de fevereiro, através do site www.processoseletivo.ap. gov.br.

As vagas disponíveis são para atuação nas unidades educacionais e centros profissionalizantes de Macapá, Santana, Calçoene, Cutias, Ferreira Gomes, Laranjal do Jari, Mazagão, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Porto Grande, Pracuúba e Vitória do Jari.

De acordo com o edital, a remuneração será de R$ 50 por hora trabalhada. Há vagas para profissionais da área ambiental, da saúde, comunicação, tecnologia e informação, gestão de negócios, entre outros. Os cursos técnicos com maior necessidade de profissionais são informática, rede de computadores, manutenção e suporte em informática, segurança do trabalho e recursos humanos.

A seleção será feita em duas etapas: preenchimento de formulário com as informações sobre títulos, experiência profissional e componente/município pleiteado pelo candidato; e comprovação documental, que consiste na apresentação dos documentos originais comprobatórios informados no formulário da inscrição e entrega dos respectivos documentos digitalizados em CD.

O resultado preliminar sairá no dia 15 de fevereiro.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!