PM registra dois casos de “estupro de vulnerável” em Macapá

Um dos acusados tentou enganar a polícia dizendo que adolescente de 13 anos era sua esposa
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois casos qualificados como estupro de vulnerável foram registrados em Macapá pela Polícia Militar entre a tarde e a noite desta terça-feira (6), nos bairros Centro e Araxá.

Um dos crimes ocorreu na Rua Odilardo Silva com Antonio Coelho de Carvalho, por volta das 15h. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), que acompanhou o caso, um homem de 30 anos foi preso ao ser flagrado entrando em um motel com uma adolescente de 13 anos. Quem fez a denúncia para a polícia foi um tio da menina.

Tenente Carlos Morais: denúncia feita pelo 190. Fotos: Olho de Boto

O acusado foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher. De acordo com o tenente Carlos Morais, do 6º BPM, o homem ainda tentou dar informações falsas para a polícia sobre a menor.

“O infrator alegou que era sua esposa, mas as equipes constataram que se tratava de uma menor e de pronto foi dada voz de prisão para o indivíduo”, disse o policial.

Já o segundo caso aconteceu na Avenida Raimundo Péres, no Araxá, por volta das 19h. Um homem de 50 anos estaria tentando abusar de uma mulher de 36 anos com problemas mentais.

O ato foi flagrado pela mãe da vítima, que ao chegar em sua casa encontrou o acusado com a deficiente em um quarto. O indivíduo é conhecido da família, e, ao ser denunciado, foi encaminhado também para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!