Prova para delegado da Polícia Civil é fiscalizada por comissão

Grupo inspecionou se processo ocorreu dentro da normalidade
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A aplicação da Prova Oral do concurso público para delegado de Polícia Civil do Amapá, foi monitorada por uma Comissão de Fiscalização que acompanhou o processo, que ocorreu durante o fim de semana nas dependências do Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap), em Macapá.

São ofertadas no certame pelo governo do Estado 25 vagas e 76 cadastros de reserva para o cargo. Iniciada na sexta-feira (2), com encerramento no domingo, 4, esta etapa do concurso contou com 114 concorrentes.

Integrou a comissão membros da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amapá (OAB/AP) e Fundação Carlos Chagas (FCC), esta última responsável pela aplicação da prova oral.

“A presença da comissão fiscalizadora nesse momento é importante, no sentido de verificar se tudo está ocorrendo dentro da normalidade. Se aquilo que estamos requerendo da realizadora do certame está sendo cumprido. E observamos um retorno positivo”, registrou o integrante da Comissão de Fiscalização pela Sead, Marcos Jordel Fernandes.

Foto de capa: Márcio Pinheiro/Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!