VÍDEO mostra furto com máquinas pesadas em obra de mobilidade

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um vídeo feito por pessoas que moram perto de onde ocorrem as obras de mobilidade da Avenida 13 de Setembro, na zona sul de Macapá, mostra ladrões usando um trator e um caminhão para retirar material de construção do local. Os criminosos estariam agindo nas madrugadas e nos fins de semana desde o início das obras.

O vídeo, que teve autenticidade confirmada pela própria Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), foi gravado na noite da última segunda-feira (29). A Setrap confirmou que as máquinas usadas não são da obra.

Assista:

Segundo o secretário de Transportes do Estado, Jorge Amanajás, os bandidos conseguiram levar 8 metros cúbicos de brita e uma carrada de rachão. O prejuízo é de R$ 5 mil reais. Ele também informou que a Polícia Civil já foi acionada e está tentando identificar os ladrões.

Obra em andamento

Apesar do prejuízo causado, Amanajás informou também que o andamento da obra não foi comprometido. O secretário explica que no trecho entre a Rua Minas Gerais até a Cuba de Asfalto a drenagem está sendo concluído e já estará pronta para receber o asfalto. Já o trecho da Rua Minas Gerais até a Feira do Produtor, o processo de drenagem iniciará nos próximos dias. 

A obra é financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)  e pelo Governo do Estado.   

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!