Colégio Expansivo: Programação especial marca início do ano letivo

Aulas começam na próxima segunda-feira (5), com um acolhimento festivo dos alunos
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Uma programação especial com música, e outras atrações, vai recepcionar os alunos para o ano letivo do Colégio Expansivo, na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá. As aulas começam na próxima segunda-feira (5).

A acolhida dos alunos do maternal e da educação infantil será logo na entrada do colégio, com voz e violão. Também haverá a distribuição de doces e um espaço destinado às fotos com pais, professores e coleguinhas. Logo depois, a alegria fica por conta da apresentação do “Palhaço Joca”.

“Com os outros alunos do 6º ano ao ensino médio, cada professor fará sua dinâmica de acolhimento. Vamos encerrar a semana com um baile de carnaval”, adiantou a coordenadora pedagógica, Girlane Castro.

Unidade no Amapá foi fundada a cerca de 4 anos. Fotos: Arquivo/SN

No sábado (3), a partir das 8h, um encontro na quadra da escola vai reunir pais e professores para o nivelamento de informações acerca do ano letivo e metodologia de ensino.

“Vamos repassar as informações sobre o calendário do ano letivo, projetos e todo o nosso planejamento para o ano que começa. Também estaremos entregando o nosso informativo”, informou a coordenadora.

Alunos do maternal e da educação infantil serão recebidos com festa

Do 6º ano ao ensino médio, cada professor fará sua dinâmica para receber os alunos

A unidade amapaense do Colégio Expansivo foi fundada há cerca de quatro anos, e faz parte de uma rede de escolas pioneiras em educação privada no Estado do Rio Grande do Norte. Filiado ao Rede Pitágoras, o colégio acumula 50 anos de experiência em educação. Ainda há vagas.

Este ano tem novidade: alunos do 3º ano do ensino médio terão aulas bônus aos sábados. É a turma “Expan-Enem”. 

“Os alunos já terão incluso na matrícula aulas bônus com uma equipe docente experiente e super preparada”, garante a coordenadora.

Serviço:

Início das aulas no Colégio Expansivo 

Mais informações: 3014 2452 e 30142452 (vivo)

Rodovia Duca Serra, Marabaixo

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!