Adolescente é assassinado por vingança

Bando teria revidado agressão na primeira pessoa que encontrou na rua
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi morto com uma facada no coração na madrugada deste domingo (11), no Bairro Congós, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta das 5h30h, na região conhecida como “Beco do Dante”, em uma área de pontes da Avenida Ben Hur Correia Alves.

De acordo com testemunhas, Alisson das Graças Oliveira estava sentado em frente a uma casa quando foi atacado pelo bando liderado por um criminoso de prenome Everton, que buscava vingança. Everton teria desferido uma facada fatal no peito de Alisson. A vítima ainda foi levada por moradores até a rua principal para aguardar uma ambulância, porém quando o Samu chegou já não havia mais nada a ser feito.

Moradores ainda tentaram levar jovem para hospital, mas ele não resistiu ao ferimento. Fotos: Olho de Boto

Segundo a polícia, horas antes um integrante do bando de Everton foi ferido a facadas durante uma briga generalizada na 11ª Avenida do Congós.

Everton foi em busca de vingança e reuniu um bando que invadiu uma casa onde momentos antes ocorria uma festa. Na residência estaria o bando rival, porém ninguém foi encontrado. Foi então que o criminoso resolveu matar a primeira pessoa que encontrou no caminho. Os infratores ainda furaram outra pessoa na rua, que foi encaminhada para o Hospital de Emergências (HE).

Adolescente não estava envolvido na briga

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou apenas o corpo do adolescente. Os criminosos já haviam se evadido.

Everton é conhecido pela prática de diversos crimes na zona sul, entre eles o homicídio da filha do líder comunitário Munjoca, morta a facadas no ano passado, quando caminhava em via pública, no Bairro Jardim Marco Zero.

Até o momento ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!