Assaltante é preso depois de postar foto com jaqueta usada no crime

A Polícia Civil encontrou a vestimenta na casa da namorada de Wesley Lorran Gouveia Pinto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), sob o comando do delegado Welington Ferraz, capturaram no início da manhã desta sexta-feira (9) Wesley Lorran Gouveia Pinto, de 22 anos. O cumprimento do mandado de prisão ocorre pelo indivíduo ser conhecido pela prática de diversos roubos na zona norte de Macapá. 

Um deles foi a um comércio localizado na região conhecida como Lago da Vaca, no Bairro Novo Horizonte, no dia 22 de fevereiro deste ano.

Na ocasião, ele e um comparsa, portando arma de fogo, renderam as vítimas e roubaram pertences de clientes e dinheiro do caixa. Em seguida, fugiram numa motocicleta modelo Broz de cor vermelha. Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Assista:

Wesley Lorran Gouveia Pinto foi preso enquanto dormia em uma casa na Ponte da Preta, no Bairro São Lázaro. O moletom que ele vestia no dia do crime foi encontrado em outra casa onde ele ficava com sua companheira, no bairro no bairro Jardim Felicidade I.O criminosos havia postado uma foto em seu perfil no Facebook vestindo o mesmo moletom.

Ele será encaminhado ainda hoje para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumprirá prisão em regime fechado pelo crime de roubo.

Assaltante foi surpreendido pela polícia. Foto: reprodução

 

Postagem feita no Facebook

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, o comparsa que aparece no vídeo também já foi localizado.

“Já identificamos o outro que estava com ele e tão logo terá o desdobramento das diligências. O cumprimento da prisão tem a ver não só com o roubo ao estabelecimento, mas outro roubo que ele cometeu também no Infraero”, complementou Ferraz.

O delegado informou ainda que o preso tem passagem pelo Iapen e responde a outros processos.

Delegado Wellington Ferraz: assaltante foi direto para o Iapen

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!