Assaltantes são feridos em troca de tiros com a PM

Eles caíram de moto, e um deles fraturou o braço
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma dupla suspeita de praticar vários roubos na zona sul de Macapá foi ferida e presa após confronto com a Polícia Militar do Amapá, na noite desta quarta-feira (28).

Após receber inúmeras denúncias de vítimas, o Ciodes repassou as características dos suspeitos para uma equipe do 1º BPM, que de imediato saiu em busca dos assaltantes.

Durante patrulhamento pelo Bairro Zerão, na zona sul de Macapá, os suspeitos foram avistados trafegando numa motocicleta vermelha com as mesmas características repassadas pela central.

Foi feito o acompanhamento tático, contudo, os assaltantes não obedeceram à ordem de parada e  empreenderam fuga em direção a Rua Inspetor Antônio Oliveira, sem saída.

Assaltantes foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Fotos: Olho de Boto

Moto foi apreendida

O carona efetuou vários disparos em direção aos policiais. No revide, os dois assaltantes foram feridos. Mesmo assim, eles ainda tentaram passar em alta velocidade pela cabeceira da ponte onde caíram e foram imobilizados.

Os dois assaltantes foram identificados como: Bruno Costa Machado , de 19 anos; e Leonardo Lopes da Silva, de 20 anos. Eles foram conduzidos para o Hospital de Emergências pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

No confronto, Bruno Machado foi atingido por um disparo nas nádegas e em uma das pernas. Leonardo Silva foi baleado numa perna e fraturou o braço ao cair da motocicleta. Ele permanece internado no HE.

Mochilas com objetos roubados foram recuperadas

Arma artesanal usado nos crimes

Já Bruno Machado foi apresentado no Ciosp do Pacoval após o atendimento no HE.

Com a dupla, a PM encontrou uma arma de fogo artesanal e duas mochilas contendo os objetos roubados. Eles não souberam informar a procedência da motocicleta, que foi apreendida.

Os dois foram reconhecidos por uma das vítimas que compareceu no Ciosp para registrar ocorrência.

Um dos bandidos foi atendido no HE e depois levado para o Ciosp

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!