Brincadeiras e arte dão as boas-vindas na rede municipal de Macapá

Programação divertiu a garotada no primeiro dia de aula.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Brincadeiras, contação de histórias e teatro marcaram, nesta segunda-feira (5), a cerimônia de boas-vindas na rede de ensino municipal de Macapá. Para o primeiro dia de aula, uma programação especial foi montada na Escola Municipal eficaz, na zona norte da capital.

Para divertir a criançada, a equipe  de arte-educadores da Companhia de Transporte de Macapá (CTMac) apresentou brincadeiras e palhaçadas. Participaram pais, alunos e o prefeito de Macapá, Clécio Luís, a secretária municipal de Educação, Sandra Casimiro, e autoridades.

Participaram pais, alunos e o prefeito Clécio Luís, a secretária de Educação, Sandra Casimiro, e autoridades Foto: Ascom/prefeitura

De acordo com a prefeitura, neste ano letivo, será desenvolvida a temática “Diversidade e respeito: Essa é nossa escola!” nas 80 instituições que compõem a rede de ensino.

Neste ano, será desenvolvida a temática “Diversidade e respeito: Essa é nossa escola!” Foto: Ascom/prefeitura

Quatro escolas não iniciaram as aulas nesta segunda-feira (Eliana Flexa, Maria Izabel, Eunice Picanço e Vera Lúcia Pinon), por estarem em processo de deslocamento para um prédio provisório, e adaptação de espaço. A previsão é de que o ano letivo nessas instituições inicie no dia 12 de março.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!