“Distribuidores” de drogas da zona norte são presos em operação da DTE e Bope

Acusados guardavam quase 1kg de drogas em três residências
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na manhã deste sábado (31), agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE),com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) , apreenderam quase 1kg de drogas na zona norte de Macapá. A apreensão das substâncias, supostamente crack e cocaína, ocorreu através de mandados de busca e apreensão em três casas nos bairros Parque dos Buritis, Loteamento São José e Novo Horizonte .

Foram presos Leanderson Machado da Silva, de 32 anos e Gilberto Rebelo de Sousa,de 27 anos. De acordo com o delegado Sidney Leite, os acusados eram alvo de investigação da Polícia Civil por realizarem a distribuição de crack para várias bocas de fumo da zona norte.

Entorpecentes apreendidos nas três residências. Fotos: Olho de Boto

“Ele [Leanderson] deixava parte da droga na casa da mãe e na casa de um comparsa [Gilberto]. Foi necessário agir com inteligência e dentro da legalidade. Ações pontuais como essa são muito mais eficazes. Encontramos droga nas três casas”, explicou o delegado.

O advogado de Learderson Machado da Silva nega que seu cliente seja o dono das substâncias. 

“Ele nega qualquer relação com o crime de tráfico de drogas. Eu estive na residência e acompanhei todo o procedimento e os policiais não deixaram entrar”, disse o advogado Hugo Silva.

Delegado Sidney Leite e equipe da DTE e Bope: mandados cumpridos

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!