Dois são mortos a tiros na zona sul de Macapá

Mortes com características de execução ocorreram no Buritizal.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Duas mortes por arma de fogo foram registradas na noite de segunda-feira (5), na zona sul de Macapá. Na mais recente, ocorrida por volta de 0h40, Josenil Costa Moura, de 38 anos, foi assassinado em frente a uma loja de confecções, na Av. Diógenes Silva, no Buritizal.

Segundo o tenente Fortuna, do 1° Batalhão de Polícia Militar, a vítima era de Calçoene e não tinha antecedentes criminais, mas, populares da região, disseram que o homem era perigoso.

O crime teve características de execução, segundo a PM, que chegou ao local, e Josenil ainda estava vivo, mas, morreu antes da chegada do socorro médico.

Testemunhas disseram que duas pessoas em uma moto efetuaram cerca de cinco disparos em direção à vítima. A PM fez diligências na redondeza, mas, não localizou nenhum suspeito.

Outra

Mais cedo, por volta de 20h, no cruzamento da Av. Guaranis com Santos Dumont, também no Buritizal, zona sul, foi morto a tiros Daniel Pinheiro Quaresmo, conhecido como “Café”, de 36 anos.

Segundo a polícia, ele respondia a crime de homicídio, e já havia sido preso no Iapen.

De acordo com informações coletadas no local do crime, segundo a PM, Café havia ido ao bairro para tentar matar um homem, que, no entanto, já o aguardava. Ele foi morto com vários tiros, e perdeu a arma que carregava.

Não se sabe o motivo do crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!