“Ele terá que dizer os nomes”, diz Paulo Campelo sobre acusações de Bordalo

Compartilhamentos

SELES NAFES

A OAB do Amapá vai discutir, nesta quinta-feira (15), as declarações do advogado Cícero Bordalo Júnior ao portal SELESNAFES.COM, quando acusou a entidade de ser omissa em troca de cargos no governo.

O comentário foi feito na entrevista sob o título “As pessoas querem benefícios pessoais”, onde Bordalo anuncia a desistência de candidatura ao cargo de deputado estadual pelo PSDB. Na entrevista, o advogado se disse decepcionado com o comportamento do eleitor que promete votar no candidato em troca de vantagens.

Ele criticou a classe média, que também estaria contaminada por interesses, e citou a reforma do prédio da Assembleia Legislativa como mau exemplo de gestão, além de uma suposta omissão de entidades fiscalizadoras da lei como a OAB.

Cícero Bordalo Júnior poderá ser processado. Foto: Arquivo/SN

Segundo ele, a entidade estaria comprometida porque teria indicações de 80 cargos no governo do Estado.

O presidente da OAB, Paulo Campelo, chamou as declarações de levianas, e afirmou que Bordalo terá que dizer que nomes da instituição possuem indicações de cargos no governo.

“Se conselho seccional decidir, vamos ingressar com ações criminais e de indenização por danos morais. A OAB são todos os advogados, inclusive ele, que terá que se defender. Se tem provas, ele terá que falar sobre isso. Quero saber quem tem cargo no governo”, disse o presidente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!