Enquete para o senado: confira o resultado final

Os dois primeiros colocados serão entrevistados pelo portal SELESNAFES.COM
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Foi encerrado na quinta-feira (8) o prazo de participação na enquete promovida pelo portal SELESNAFES.COM com os pré-candidatos ao senado da República pelo Amapá. Um total de 37.325 internautas votaram em 11 nomes selecionados. 

O senador Randolfe Rodrigues (REDE), que disputará a reeleição em outubro, ficou na liderança da enquete, obtendo 15,14% dos votos. Em segundo lugar ficou Guaracy Junior (PTC), com 14,93%. Os dois pré-candidatos mais votados serão entrevistados pelo portal, conforme estabelecido anteriormente.

Em terceiro lugar ficou Ane Távora (sem partido) com 13,87%; seguida por Lucas Barreto, com 13,48%. O empresário Fábio Renato chegou a quinta colocação, com 8,28% e o secretário de Transportes, Jorge Amanajás (PPS) foi o sexto com 6,47%.

O sétimo lugar é do Promotor Moisés (Patriota), ele obteve 6,26%.  A ministra Fátima Pelaes (MDB) foi a oitava colocada, com 5,56%. O nono lugar foi de Jaime Nunes (PROS), que chegou a 5,38% e o décimo de Gilvam Borges (MDB), com 5,37%. O senador João Alberto Capiberibe (PSB) foi o último colocado, com 5,26% dos votos dos internautas. 

Na enquete foi permitido apenas um voto por e-mail e IP, o que procurou impedir que uma mesma pessoa votasse mais de uma vez.   

Você pode também conferir o resultado da enquete clicando aqui. Nos próximos dias será lançada uma nova enquete, agora com os pré-candidatos ao governo do Estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!