Ladrão invade mini box e furta dinheiro e cerveja

Clenilson da Silva Santana, de 20 anos, é conhecido pela polícia por vários roubos e furtos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na madrugada desta quarta feira (21), por volta das 4h, um ladrão foi preso após furtar R$ 500 e 41 latas de cervejas de um estabelecimento comercial localizado na Passagem Pedro Américo com Santa fé, no bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

De acordo com o tenente Marcelo Moraes, o dono do mini box estava dormindo e não percebeu que o ladrão havia entrado pelo telhado. O bandido já estava em fuga,quando foi capturado por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que fazia patrulhamento pela área.

“Ele [o ladrão] correu quando viu a equipe e nós, de imediato, fizemos a perseguição. Ele tropeçou, caiu e nós conseguimos capturá-lo. Ele confirmou ainda que voltaria para roubar mais depois”, disse o tenente.

Ladrão entrou no comércio enquanto dono dormia. Fotos: Olho de Boto

Clenilson da Silva Santana, de 20 anos, conhecido como “Théo”, é um velho conhecido da Polícia Militar pela prática de furtos e roubos desde quando era menor de idade. O infrator ainda informou à nossa equipe de reportagem que já foi libertado em uma audiência de custódia. Ele acredita que dessa vez não escapa.

“Acho que o juiz vai lembrar de mim “, disse o ladrão.

Equipe do 6º BPM interceptou o ladrão na rua

Théo foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Na tarde desta quarta feira, ele será encaminhado para a audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!