Ladrão que amarrava vítimas é preso no Brasil Novo

O criminoso era conhecido por agir com violência, invadindo casas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), em cumprimento de mandado de prisão capturaram no início da manhã desta terça-feira (13), Arlen Tavares Ferreira, de 21 anos. Ele é acusado de praticar diversos roubos à residências, na zona norte de Macapá.

O infrator foi preso enquanto dormia, em uma casa localizada na Avenida Bananais, no Bairro Brasil Novo.

Segundo a polícia, o criminoso agia na companhia de outros comparsas, invadindo casas. As vítimas eram rendidas com extrema violência e a preferência do ladrão era por objetos eletrônicos. Ao fugir, Arlen Tavares Ferreira deixava as vítimas amarradas.

Delegado Wellington Ferraz: infrator agia com violência, deixando vítimas amarradas. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, que comandou a prisão, o criminoso era investigado desde setembro do ano passado, quando havia invadido uma casa no Residencial Morada das Palmeiras. Ele teria repetido a ação com os mesmos métodos esse ano na mesmo região.

“Ele fazia crimes em um bairro e fugia para outro. As vítimas procuraram a polícia e o reconheceram”, comentou o delegado.

Arlen Tavares Ferreira será encaminhado ainda nesta terça-feira para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!