Polícia captura suspeito de participação em roubo a ônibus

Awne Cleyve dos Santos estava armado e tentava fugir em área de ponte quando foi interceptado pela Força Tática da PM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta terça-feira feira (6) um homem foi preso por posse de arma de fogo, suspeito de participação no roubo a um ônibus no Bairro Zerão, zona sul de Macapá.

Após o crime, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fez incursão pela Avenida Ivaldo Veras, por volta das 20h, em busca dos assaltantes. Foi pedido apoio de outras viaturas que cercaram uma extensa área de pontes que serve de rota de fuga para ladrões.

Após várias incursões, já na 11ª Avenida do Bairro Congós, foi encontrado usando as mesmas vestimentas dos bandidos relatadas pelas vítimas, Awne Cleyve dos Santos, de 22 anos. O suspeito tentava deixar o local e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, que estava descarregado.

Suspeito portava arma descarregada. Fotos: Olho de Boto

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Pacoval (Ciosp). A Polícia Civil vai investigar se Awne dos Santos tem envolvimento com os roubos. Após os procedimentos legais, ele foi libertado.

De acordo com o tenente Nobre, da Força Tática da PM, foi descoberto que o suspeito deveria estar cumprindo prisão domiciliar por crime de roubo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!