UBSs de Macapá recebem R$ 250 mil em equipamentos

Materiais para exames e de expediente serão para as unidades das zonas urbana e rural.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A prefeitura de Macapá entregou nesta sexta-feira (9), novos mobiliários e equipamentos médico-hospitalares para as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da capital. Ao todo, são 107 itens adquiridos com emendas parlamentares do senador Randolfe Rodrigues (Rede). O material será para as unidades das zonas urbana e rural.

“Nós só temos a agradecer por receber esses materiais na nossa unidade e, principalmente, de trazer melhorias para o atendimento ao público”, disse a diretora da UBS Rosa Moita, Roseane Picanço.

Materiais foram entregues nesta sexta-feira Foto: Cássia Lima

São R$ 257 mil em equipamentos, como mesas para exames, carros de curativos, foco refletor, centrais de ar-condicionado, armários e uma pick-up, que será destinada ao Programa Saúde da Família.

“Nós temos equipamentos em toda a rede básica de saúde. As vacinas estão atualizadas e as unidades reformadas. Isso aqui só vai complementar o atendimento que já é de qualidade”, destacou o senador Randolfe Rodrigues.

Senador Randolfe Rodrigues destinou emendas Foto: Cássia Lima

De acordo com o prefeito Clécio Luís (Rede), a rede básica de saúde teve grandes avanços com reformas e compra de materiais e insumos. Ao todo, nos últimos 7 anos, foram 30 emendas para a saúde.

“São trinta emendas apenas para a saúde de Macapá. O senador Randolfe tem tido muito compromisso com o município e com a saúde da população, e tem ajudado a mudar a realidade do nosso atendimento”, frisou o prefeito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!