Catador de latinha é atropelado e morto na faixa de pedestre

Moradores reclamam que local é inseguro para atravessar a rua. Mesmo com faixa, imprudência de motoristas é frequente
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um idoso foi atropelado durante o início da madrugada deste domingo, no Residencial Mucajá, no Bairro do Beirol, zona sul de Macapá. A vítima tentava atravessar a faixa de pedestre,quando foi violentamente atropelada. Com o impacto, Manoel Gomes Ferreira, de 76 anos, foi arremessado a cem metros e morreu na hora. O motorista fugiu do local. 

O acidente ocorreu por volta de 0h40, em frente ao residencial, na Rua Jovino Dinoá. O idoso segurava um saco de latinhas que estava juntando nas ruas. Segundo vizinhos, ele trabalhava dessa forma pela área. 

Imprudência ao volante: carros sempre passam em alta velocidade pela região, segundo moradores. Fotos: Olho de Boto

“É muito triste o que aconteceu. Ele trabalhava juntando latinha e era uma pessoa humilde, que participava da igreja. A família dele toda é da igreja. Essa faixa não sei qual é o problema porque até de dia, criança levanta a mão, é muito difícil parar o carro em alta velocidade aqui. Estava trabalhando. Nosso bairro é desse jeito, as pessoas veem a gente diferente. Virou costume essa violência”, desabafou a moradora Josiane Borges. 

O tenente da Força Tática da Polícia Militar, Selso Cunha, informou que uma câmera da vizinhança mostra o momento do acidente. Os militares já tiveram acesso à gravação. 

Tenente Selso Cunha: busca por identificação do veículo

Vítima já estava sem vida quando equipe da PM chegou ao local

“Vimos na imagem que um motoqueiro viu o acidente. Pedimos que ele denuncie via Ciodes ou pelo 190. É importante a colaboração, pois se trata de uma vida perdida”, disse o policial.

Apesar do vídeo mostrar o acidente, não foi possível identificar o carro. A polícia pede também a contribuição de outras possíveis testemunhas que possam ajudar a obter o paradeiro ou a identificação do veículo e do condutor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!