Na mesma noite, dois ônibus da mesma linha são assaltados em Macapá

Em um dos casos, bandidos abordaram o coletivo próximo de escola
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois ônibus foram assaltados na noite de terça-feira (24), num intervalo de aproximadamente uma hora, nas zonas norte e sul de Macapá.

A polícia registrou o primeiro assalto por volta das 20h, no Bairro São Lázaro, na zona norte da capital. Três bandidos entraram no ônibus da linha Brasil Novo/Universidade, na frente da Escola Estadual Ruth Bezerra. Segundo testemunhas, dois dos infratores usavam armas de fogo e o outro uma arma branco de tipo faca.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um dos suspeitos é um homem conhecido como “Júnior Doido”. Horas antes, ele teria praticado roubo a uma pessoa nas proximidades. Foram realizadas incursões nas proximidades, mas os criminosos não foram encontrados.  

O segundo caso foi por volta das 21h, no Bairro Universidade, na zona sul. Dois elementos com armas de fogo assaltaram um ônibus da mesma linha e desceram antes da Sede dos Magistrados, na Rua Doutor Braulino de Souza Pimentel. Os criminosos haviam subido no coletivo na Arena do Zerão.

Foi levada toda a renda da viagem, que não teve seu valor divulgado. A equipe policial também fez buscas na área, mas não encontrou suspeitos.

Foto de capa: arquivo SN (ilustração)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!