Teles deixa o Planejamento

Economista poderá concorrer ao cargo de deputado federal. Além do economista, outra movimentação foi a transferência de Anne Távora do PT para o Solidariedade
Compartilhamentos

SELES NAFES

Uma mudança na equipe de governo não estava no roteiro do Palácio do Setentrião, que, na semana passada, fez solenidade para marcar saídas e transferências em sete secretarias. Nesta quinta-feira (5), o economista Antônio Teles Júnior entregou o cargo num movimento que não era muito esperado. Ele deverá concorrer ao cargo de deputado federal pelo PDT.

O pedido de exoneração foi entregue por escrito, pessoalmente, ao governador Waldez Góes (PDT). Teles, que é professor universitário, dirige a Seplan desde o início do atual mandato governo.

Outra movimentação visando as eleições foi a filiação da bióloga e pedagoga Anne Távora. Ela foi a surpresa da enquete do portal SELESNAFES.COM para o Senado.

Anne Távora deixou o PT, e agora está no Solidariedade. Fotos: Arquivo/SN

A participação de Anne na enquete foi marcada por polêmica, já que o PT pediu, oficialmente, a retirada do nome dela da consulta aos internautas. Foi a gota d’água para o rompimento com o partido. No último dia 4, ela assinou ficha no Solidariedade, onde recebeu a garantia de que poderá disputar o Senado.

O prazo final para filiações partidárias termina neste sábado (7).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!