Acusado de estelionato é sequestrado por pessoas que alegam ter sofrido golpe

Bope resgatou homem com ferimentos na cabeça
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) libertaram na tarde desta quinta-feira (24), um homem que havia sido raptado horas antes, no Bairro Cabralzinho, na zona oeste de Macapá.

O veículo dos suspeitos, modelo Siena, foi interceptado na Rodovia AP-440, no km 9. A vítima estava dentro do carro, com o rosto bastante lesionado e na companhia de dois homens que, de imediato, receberam voz de prisão pelos crimes de sequestro e lesão corporal.

De acordo com a polícia, o homem sequestrado seria estelionatário e teria aplicado um golpe nas pessoas que alegaram que pretendiam cobrar a dívida.

Major Kleber, do Bope: agressores alegam terem sido enganados. Fotos: Olho de Boto

“A vítima do sequestro foi retirada do próprio carro e levada à força pelas pessoas que estão sendo apresentadas. Ela foi lesionada, fato dito por eles mesmos [os sequestradores] durante a abordagem. As duas pessoas que levavam o homem colaboraram e disseram que haviam sido enganadas e que estavam cobrando uma dívida”, relatou o major Kleber, subcomandante do Bope.

A polícia constatou que o homem sequestrado já tem passagem por diversos procedimentos de estelionato. Os suspeitos do sequestro não informaram o local que levariam a vítima, nem o que fariam com ela. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!