Ao tentar defender a família, idoso é morto a tiros

Bandidos procuravam pelo filho da vítima
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Pedro Cardoso Sales, de 61 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros de pistola. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (1), dentro de sua própria casa, no Bairro Jardim de Deus, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com testemunhas, por volta das 22h, o idoso estava reunido com a família. Estavam na residência oito pessoas, quando dois bandidos armados invadiram o lugar, perguntado por um homem conhecido como “chapado “, filho da vítima.

O homem procurado não estava e os bandidos então levaram os familiares para os quartos da casa. Em seguida, começaram a agredir a esposa do idoso, que tentou defendê-la e foi morto. Em seguida, os criminosos teriam fugido em um carro branco, de modelo não identificado.

De acordo com o delegado Vitor Cirspin, o local com pouca iluminação facilitou a fuga da dupla. Ele comentou ainda sobre os antecedentes do filho da vítima e destacou que ele acabou trazendo problemas para a família.  

“Pedimos que caso alguém saiba alguma informação, que contribua com a Polícia Civil para elucidação dos fatos. A identidade dos informantes será mantida em sigilo”, disse o delegado.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!