Equipe Beira Rio vence corrida de 7h de duração

Prova de revezamento foi disputada por 15 equipes de 20 pessoas. Cada atleta com 20 minutos de corrida
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A pista de atletismo do Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, recebeu, na madrugada de terça-feira (1), uma corrida de sete horas ininterruptas de revezamento. O “Desafio da Madrugada” fez parte da programação do Dia do Trabalhador, organizada pelo governo do Estado.

Quem conquistou o primeiro lugar na competição foi a equipe Beira Rio 2. Do segundo ao quinto lugar na Corrida do Trabalhador ficaram as equipes Porta do Sol, Life, Corpo Bombeiros Militar e Beira-Rio.

Revezamento de equipes atravessou madrugada. Fotos: Secom

A corrida contou com a participação de 15 equipes. Cada uma com 20 pessoas, sendo 10 homens e 10 mulheres. O revezamento por atleta, de cada equipe, teve duração de 20 minutos.

Os competidores receberam água e frutas para se hidratarem ao longo do percurso de 400 metros da pista. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) e da Cruz Vermelha, deram apoio durante toda a prova.

A Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo informou que foram arrecadados 900 quilos de alimentos com as inscrições no evento esportivo. Parte foi transformado em cesta básica e sorteado para a população que prestigiou a programação no Zerão. Outra metade será´doada à Casa da Hospitalidade, no município de Santana.  

Primeiros colocados na prova. Foto: Uesclei Costa

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!