Coordenadora anuncia nova Miss Amapá e desabafa: “somos profissionais”

Enyellen Sales, que foi Miss Amapá em 2015, chamou ataques de preconceito
Compartilhamentos

SELES NAFES

A coordenação do Miss Amapá de 2018 divulgou uma nota, nesta quinta-feira (10), informando que o título renunciado por Williene Lima será assumido pela segunda colocada no concurso. A coordenadora do evento, a ex-miss Amapá de 2015, Enyellen Sales, criticou os memes feitos com o equívoco de Williene durante uma entrevista sobre a cultura amapaense.

A coordenadora disse que a miss não teria tempo hábil para se recuperar de uma cirurgia, e isso comprometeria atividades físicas que ocorrerão na preparação para o concurso Miss Brasil. Enyellen Sales disse que respeita a decisão da miss.

Cena da entrevista que gerou o meme: Marabaixo inventado por pessoas que moravam numa região em 1984

“Afinal, não podíamos priorizar o concurso e esquecer a saúde da nossa Miss Amapá. Williene Lima foi submetida a procedimentos cirúrgicos oftalmológicos e, segundo os médicos, não haverá tempo para sua recuperação sem comprometer a agenda do concurso, atingindo diretamente sua saúde, sendo vetado inclusive atividades físicas”, avalia.

A coordenadora disse que é preciso restabelecer a verdade sobre a renúncia da Miss Amapá, e repudiar os achincalhes.

“É inadmissível que um equívoco que todos podemos cometer possa manchar a biografia de uma pessoa, seja ela quem for e o posto que ocupe. Somos seres em evolução e aprendemos todos os dias”.

Enyellen Sales em 2015: falta de generosidade humana

“Não aceitaremos nenhum tipo de preconceito, principalmente em um momento que todas as mulheres lutam para terem seus direitos garantidos e suas histórias valorizadas. Entrar nesse tipo de ‘onda’ virtual é assumir seu próprio egoísmo, mesquinhez e falta de generosidade humana”, criticou.

A coordenadoria disse ainda que considera os ataques uma falta de respeito, e que é preciso respeitar as profissionais que participam dos concursos de beleza.

“A classe de mulheres que se dedicam a concursos de beleza, como o Miss Amapá, merece ser respeitada! Somos profissionais também”.

A nota adianta que a segunda colocada no concurso, Emilay Campos, irá substituir Williene Lima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!