Dupla é presa com mais de 200 comprimidos de ecstasy

Parte das drogas seriam comercializadas em festa rave, diz Polícia Civil
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na madrugada deste sábado (12), a delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil realizou a prisão de dois homens e a apreensão de 242 comprimidos, supostamente de ecstasy. De acordo com a polícia, as drogas seriam comercializadas em uma festa rave que ocorrerá hoje, em Macapá.

Clelson Barros dos Santos, de 32 anos, e Daniel Sales do Rosário, de 25 anos, foram presos por volta de 1h30, no Bairro São Lázaro, na zona norte da capital. De acordo com o delegado Sidney Leite, a dupla estava morando em um kit net onde faziam o comércio da droga sintética. 

“Flagramos eles vendendo ontem à noite, carros parando no local. Então, em abordagem, foram feitas as prisões”, disse o delegado.

Dupla vendia a droga em um kit net, no São Lázaro. Fotos: Olho de Boto

A investigação da polícia descobriu que os dois homens residiram por muitos anos no Suriname e que as drogas que eles comercializavam tem origem nesse país.

O delegado Sidney Leite fez também um alerta sobre o alto consumo de drogas sintéticas em festas rave e questionou a legalidade dos eventos.

“Sabemos que nessas festas o consumo de drogas sintéticas, como ecstasy, é enorme. Só há festa rave se tiver esse tipo de droga e a juventude tem consumindo muito esse tipo de droga sem saber que pode ter um surto, uma parada cardíaca e vir a óbito, como já aconteceu em outras situações. O jovem não sabe o que está consumindo”, disse Leite. 

Delegado Sidney Leite: droga sintética vem do Suriname

O delegado concluiu avisando que a polícia  civil continuará de olho nessas festas e continuará a efetuar prisões. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, onde aguarda audiência de custódia. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!