Jovem é espancado após tentar roubar celulares

Vítimas notaram que rapaz fingia estar armado e reagiram
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta terça-feira (29), Erlon da Silva e Silva, de 19 anos, foi espancado por populares após tentar roubar celulares de duas pessoas que conversam na frente de uma residência, na Rua Josefa Tavares da Silva, no Bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá.

O fato ocorreu por volta das 22h. O criminoso, ameaçando estar armado, exigiu que as vítimas entregassem seus pertences. Entretanto, uma das vítimas percebeu que ele não portava nenhuma arma e reagiu, avançando contra o criminoso que foi espancado e imobilizado.

Quando a polícia chegou ao local, Erlon da Silva estava com o rosto bastante ferido. Ele foi levado ao Hospital de Emergência (HE) e em seguida foi apresentando no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval, onde foi enquadrado no crime de tentativa de roubo.

Tenente Silvio Santos: ladrão ficou com rosto bastante machucado. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Silvio Santos, do 2º BPM, houve um pré-linchamento do infrator antes da chegada da polícia, que conseguiu conter a fúria da população e evitar que algo pior pudesse acontecer.

“Que sirva de lição para ele sair do mundo do crime. Se continuar assim, ou ele vai para a cadeia ou pode cair novamente na mão da população, que é bem pior”, disse o tenente. 

O policial alertou ainda que o linchamentos não é um tipo de ação recomendada.

“Nesse caso, a vítima pode passar a ser considerada como infrator”, concluiu. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!