Piquenique traz à discussão práticas veganas e vegetarianas

"Vegnique" será neste sábado, na Veiga Cabral.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Oficina de circo, slackline e brechó fazem parte da programação que será realizada neste sábado (19), na Praça Veiga Cabral, Centro de Macapá. O encontro, intitulado “Vegnique”, quer discutir a prática do vegetarianismo e vegano. A proposta é trocar experiências.

Os estilos de vida são considerados os mais saudáveis, e que não causam sofrimento animal. O vegetarianismo tem subdivisões e há quem não coma nenhum tipo de carne e quem coma leite e derivado. O vegano retira do cardápio todo e qualquer produto de origem animal, além de não usar roupas e acessórios de origem animal.

Encontro será na Praça Veiga Cabral Fotos: Divulgação

O objetivo do piquenique é levar informações sobre a restrição alimentar, os benefícios e como começar o estilo de forma segura e acompanhado de apoio. Os organizadores buscam trocar vivências e relatos de quem já segue o estilo.

Além disso, os coordenadores querem esclarecer as dúvidas sobre veganismo, que é um movimento de luta pelos direitos dos animais, incluindo os que sofrem para testes científicos, da moda e também a exploração. O evento começa às 15h30.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!