Polícia prende foragido do PI que trabalhava como padeiro

Antônio José Ribeiro Lima alega que fugiu de Teresina com medo de ser morto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O padeiro Antônio José Ribeiro Lima, de 42 anos, foi preso no início da manhã desta quarta feira (2), por volta das 5h30, no Centro de Macapá.

Ao chegar na padaria onde trabalha, ele foi surpreendido por uma equipe do 6ºBatalhão da Polícia Militar que, ao averiguar uma denúncia anônima, constatou contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Piauí.

Antonio confirmou que cumpriu seis meses de prisão na cidade de Teresina-PI, por ter sido acusado de participar de um assalto a um comércio onde a vítima foi ferida por um tiro, disparado por um dos comparsas que participava do crime. Após sair da prisão,o foragido conta que deixou a cidade de Teresina por medo de morrer.

Padeiro já morava há cinco anos em Macapá. Fotos: Olho de Boto

“Foi uma tentativa de assalto que ninguém levou nada e teve um ferimento na vítima que não fui eu, foi um parceiro meu”, disse o padeiro.

Há 5 anos em Macapá, Antônio levava uma vida nova. Era funcionário de uma padaria, localizada no bairro central da capital, onde morava há três anos.

De acordo com o sargento Alvin, do 6º BPM, o mandado de prisão contra Antônio José Ribeiro Lima tem validade até o ano de 2022.

“Disse que já foi preso em outra situação, já puxou uma cadeia antes. Ele estava na padaria, fazendo a atividade matinal dele”, complementou o policial. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!