VÍDEO mostra confusão entre taxistas e motoristas de Uber

Ataque que quebrou vidro de um Uber teria vindo de taxistas, na frente de um shopping
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O motorista de um Uber, aplicativo de transporte, teve o vidro do carro quebrado no último fim de semana na entrada de um shopping, no Bairro do Trem, em Macapá. A ocorrência gerou bate-boca entre taxistas e motoristas em frente à delegacia.

Um vídeo enviado para o portal SELESNAFES.COM mostra a confusão envolvendo os dois grupos. Assista: 

Segundo o motorista, que não quer se identificar com medo de represália, a chamada de um corrida em frente ao shopping estava normal até que na partida, já com o cliente no carro, ele ouviu o barulho.

“Ouvimos o barulho e dei conta do vidro estilhaçado. Eu e o passageiro paramos e tentamos ligar para a polícia, ficamos com medo e o passageiro chamou outro carro. E nesse meio tempo mandei mensagem num grupo do Whatsapp do Uber e muitos colegas foram para lá”, relatou o motorista.

Veículo quebrado em ataque. Fotos: reprodução

A situação atraiu olhares e começou um bate-boca entre taxistas e motoristas do aplicativo. Quando a polícia chegou, os ânimos se acalmaram e o motorista e outra pessoa e foram conduzidos ao Ciosp do Pacoval.

Muitos taxistas também foram até o local, onde houve novo tumulto até que a polícia separou os dois grupos. A vítima, o motorista do Uber, registrou um boletim de ocorrências e conseguiu consertar o carro com a ajuda de outros motoristas do aplicativo.

Motorista foi atacado quando atendeu pedido de corrida em frente a um shopping

“Não teve nenhuma agressão física grave. Mas às vezes ainda acontece essa rixa entre os motoristas de aplicativos e taxistas. Muitos acham que somos clandestinos, mas tem uma lei federal e existe uma tramitação de projeto à nível de Macapá. Só queremos trabalhar”, finalizou o motorista vítima do atentado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!