Zé Miguel consegue recuperar guitarra roubada

Instrumento foi devolvido por pessoa que pediu apenas o pagamento de um táxi utilizado para a devolução.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O cantor Zé Miguel começou a recuperar parte dos instrumentos roubados de sua casa no dia 16 de maio. A guitarra Jim Harley foi devolvida para o músico na quarta-feira (23).

Segundo o cantor, a pessoa que devolveu a guitarra pediu a Zé Miguel que pagasse o valor cobrado pelo taxi utilizado para levar o instrumento até o local indicado.

O artista disse que o indivíduo chegou a comentar que viu a matéria em que o cantor pedia os instrumento de volta nas redes sociais, e que ficou com medo de que a polícia o pegasse com a guitarra, que, segundo falou, foi oferecida por uma pessoa viciada em drogas.

Zé Miguel não quis dar mais informações sobre o fato, pois a polícia continua investigando. Ele disse que chegou a tocar com o instrumento neste fim de semana.

“Quem tiver de posse desses instrumentos, seria interessante devolver, porque se tratam de instrumentos únicos no estado e será difícil vendê-los”, reforçou o cantor.

A guitarra estava um pouco molhada e o cantor decidiu levá-la a um luthier da cidade para manutenção.

A casa de Zé Miguel fica no Conjunto Laurindo Banha, na zona sul de Macapá. O imóvel foi invadido por dois homens na madrugada do dia 16. A dupla levou, além da guitarra que foi devolvida, dois violões e uma outra guitarra, inclusive, com a assinatura do cantor.

No momento do roubou, estavam em casa a esposa de Zé Miguel e os dois cunhados dela. A polícia chegou a fazer diligências na área, mas, ninguém foi pego.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!