Após fugir de 2 acidentes, professor é preso

Professor teria cruzado a cidade em fuga e só foi interceptado pelo BPTran na zona norte
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quarta feira (6), um professor de 57 anos foi preso por embriaguez ao volante, logo após se envolver em dois acidentes de trânsito.

De acordo com a polícia, o carro que o professor dirigia, modelo Corsa, teria se envolvido em um acidente no Bairro Buritizal, na zona sul da capital. Em seguida, o condutor fugiu do local e bateu em outro veículo que trafegava no mesmo sentido, próximo ao Ciosp do Pacoval, onde mais uma vez empreendeu fuga, sendo interceptado minutos depois por uma viatura da Polícia Militar, no Bairro São Lázaro na zona norte.

De acordo com o subtenente Tachior, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou alto nível de teor alcoólico no sangue, caracterizando crime de trânsito .

Teste indicou alto consumo de álcool. Fotos: Olho de Boto

“Vimos que ele estava com visíveis sinais de embriaguez e foi solicitado que ele fizesse o teste do etilômetro. Ele fez e no primeiro momento o resultado foi altíssimo: 1,04. Administrativamente, ele foi apresentado pelo artigo 165, quando a multa é de R$ 2.915 e 7 pontos na carteira”, informou o subtenente.

Diante dos fatos, o professor foi levado ao Ciosp do Pacoval, de onde seguiu na tarde desta quinta-feira (7) para audiência de custódia. Como não houve vítima, ele poderá responder em liberdade após pagamento de fiança.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!