Empresários preparam bares para Brasil X Sérvia

Expectativa é que torcedores compareçam aos bares 
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

É grande a expectativa dos donos de bares da Orla de Macapá para o jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Mundo. Os empresários investiram em decoração para atrair os clientes. A perspectiva é que os torcedores compareçam para torcer e consumir bebidas.

Os comerciantes levam em consideração que o jogo desta quarta é diferente do último da Seleção, que ocorreu numa sexta-feira pela manhã. Como não haverá expediente no serviço público durante a tarde, a animação dos vendedores é grande.

“Decorei com bandeira, comprei balões e coloquei muitos enfeites para receber o público. Tenho certeza que vai dar mais gente que o último jogo porque esse será durante a tarde”, acredita o empresário Júnior Costa.

Júnior Costa: Comerciantes devem faturar mais pela tarde. Fotos; Cássia Lima

 Os comerciantes prepararam os bares e restaurantes com bandeiras, balões, fitas e até o teto de alguns estabelecimentos foram decorados. O verde e amarelo predomina por toda a orla. Para o dono de bar há 4 anos, Abnadabe Corrêa Palheta, a expectativa é grande.

“Semana passada percebemos pelo horário que a movimentação foi fraca. Mas esperamos que agora pela tarde o movimento seja melhor porque as pessoas terão o horário livre depois para curtir. Eu quero aproveitar vendendo”, disse.

Abnadabe Corrêa Palheta: horário livre vai favorecer vendas

 

Decoração até no telhado

Pela manhã alguns estabelecimentos já abriram e iniciaram as vendas, mas a maioria dos bares irá abrir após 12h. Além da decoração, muitos investiram em um atendimento diferenciado para agradar e cultivar a clientela.

 “Contratei mais dois garçons só para cobrir os jogos porque esperamos muitos torcedores. E nós queremos agradar e cativar os nossos clientes”, frisou o comerciante, Osvaldo Gonçalves.

Praça do Coco tomada pela decoração da Copa

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!