Foragido e menor são presos por furto em residência

Dupla estava cometendo crimes no Zerão
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta segunda-feira (18), militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) capturaram dois assaltantes que estavam em posse de um televisor que havia sido furtado de uma residência.

O crime ocorreu na madrugada e a dupla estava em um beco da Avenida Maria Giovanete, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá, quando foi abordada pela polícia.

Josimar dos Santos Oliveira, de 19 anos, e o comparsa, de apenas 16 anos, são velhos conhecidos da polícia pela prática de roubos e furtos à residência. Os dois estão com pendência na Justiça.

De acordo com a polícia, Josimar Oliveira está com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O adolescente está cumprindo medida sócio educativa, não podendo ficar na rua após as 18h.

“Essa dupla vem praticando vários roubos no Bairro Zerão, eles não livram a cara de ninguém. O menor é o mais perigoso. O Josimar vai voltar para o Iapen, ele está foragido. O menor está descumprindo ordem judicial, ele vai voltar para o Cesein. Esse indivíduo não pode estar solto, além de feio e vagabundo, é ladrão. Esse vagabundo com um revólver na mão é o bicho”, disse o sargento Tércio Cid.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!