VÍDEO mostra momento em que enteado mata o padrasto

Crime ocorreu na madrugada de sábado (16), quando enteado e padrasto bebiam em um bar
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o exato momento em que Ruanderson Videira dos Santos, de 19 anos, desfere um golpe de arma branca, tipo faca, no padrasto, Claudemir de Souza Silva, de 42 anos. 

Assista:

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, na área Portuária do município de Santana, na madrugada de sábado (16) e acabou tirando a vida do vendedor de peixe. 

Nas imagens, o acusado chega, puxa uma arma branca e desfere um único golpe na vítima que está sentada em uma cadeira e não esboça reação. Duas pessoas que presenciaram o crime saíram correndo de Ruanderson Videira, que aparenta sinais de embriaguez. Uma pessoa dentro do estabelecimento e uma criança de fraldas também presenciaram o ato cruel.

A vítima ainda tentou se levantar, e em seguida foi levada para o Hospital de Emergência do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O acusado fugiu do local.

Prisão

Ainda na manhã de sábado (16), por volta das 8h, uma denúncia anônima informou que o infrator estaria escondido em uma casa na Avenida Portilho de Melo, no Bairro Remédios II.

Uma equipe do 4°BPM foi até o endereço e localizou o suspeito. Ao ser abordado, o mesmo confessou ter assassinado seu padrasto com um golpe de faca no pescoço após uma discussão enquanto consumiam bebida alcoólica em um bar.

O acusado foi preso e conduzido até a delegacia para as medidas cabíveis. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!