Dois homens são mortos na madrugada em Santana

Crimes ocorreram em locais diferentes do bairro
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Dois homicídios foram registrados na madrugada desta segunda-feira (9) no Bairro Nova Brasília, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de 4h da manhã. A vítima foi identificada como Roberto da Silva Pacheco, 36 anos.

Segundo o soldado Gadelha, do 4°BPM, testemunhas relataram que após a festa em uma boate, um indivíduo se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo que 4 atingiram a vítima.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já tinha sido socorrido e levado para o Hospital de Emergência do município. Roberto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não se tem informações de suspeitos.

Vítimas: Roberto da Silva Pacheco (esquerda) e Dário Bahia (direita). Foto: reprodução/colagem

O segundo caso aconteceu por volta de 5h45 da madrugada. Uma denúncia informou que três indivíduos saíram correndo de dentro do Terminal Rodoviário do município de Santana, e logo em seguida apareceu Dário Bahia, de 58 anos, lesionado e bastante ensanguentado.

Uma equipe do 4°BPM foi até o local e acionou o socorro médico para atender a vítima que foi levada para o HE e também não resistiu e morreu.

Sobre os três indivíduos suspeitos, a policia já tem informação de quem teria cometido o crime.

Os dois casos serão investigados pela polícia que busca saber os autores e as motivações dos crimes.

Foto de capa: Fernando Santos/arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!