Em convenção, Waldez confirma apoio a Ciro Gomes para presidente

Governador do Amapá disputará a reeleição em chapa com o ex-ministro
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O governador do Amapá e pré-candidato a reeleição, Waldez Góes, participou em Brasília da convenção nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que aprovou o nome de Ciro Gomes como candidato a presidente da República. 

Waldez, que é presidente estadual do PDT-AP, esteve no evento na sexta-feira (20), ao lado de lideranças locais da legenda, como a deputada Marília Góes. 

Em sua fala no evento, o governador disse que escolha unânime de Ciro Gomes representa a esperança de um projeto de reconstrução do Brasil. 

“Somos de um partido que defende o trabalhismo e a garantia de oportunidades. Precisamos de um presidente que devolva a confiança de uma politica econômica forte, sobretudo com geração de emprego e renda”, declarou.

Waldez falou também das qualidades de Ciro Gomes para ocupar o Planalto.

“É uma candidatura que tem compromisso com as causas do povo brasileiro, com a defesa da democracia e que tem todas as condições de superar a crise”, completou.

Ciro Gomes

Atual vice-presidente do PDT, Ciro Gomes foi ministro da Fazenda dos governos Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso. Ex-governador do Ceará e ex-prefeito de Fortaleza, também foi deputado federal e ministro da Integração Nacional, entre janeiro de 2003 e março de 2006, no primeiro mandato do ex-presidente Lula.

Ciro vai concorrer pela terceira vez à presidência. Ele disputou as eleições de 1998 e de 2002.

Foto de capa: ascom Waldez Góes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!