Homem é encontrado morto no Campo do Currú

Corpo estava debaixo da cabine de transmissão. Curiosos se aglomeraram no local. Fotos: Rodrigo Indinho/SelesNafes.com
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (30), no Campo do Currú, no bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e na região das pernas.

Peritos observam corpo, que apresentava ferimentos na cabeça e pernas

De acordo com informações de Ruy Pires, de 32 anos, morador que encontrou a vítima por volta de 13h, o corpo de Aguinaldo do Carmo dos Santos, de 46 anos, estava embaixo da cabine de locução de jogos, que está abandonada.

Amigo: “Ainda bebemos juntos ontem”

“Ainda bebemos ontem, vi ele a última vez de noite, hoje vim urinar aqui embaixo da cabine quando avistei alguém deitado, pensei que tava bêbado, quando fui chamar e toquei, tava gelado e ferido na cabeça, não o reconheci então chamei ajuda. É o segundo que acho nessa área, outra vez foi uma mulher”, relatou a testemunha.

Curiosos e conhecidos da vítima se juntaram no local

Familiares da vítima estiveram no local. Eles confirmaram que Aguinaldo do Carmo era dependente químico de álcool e outras drogas. “Por volta de meia-noite, ele foi a última vez em casa pegar algo, saiu e não retornou. Ele trabalhava e tinha esses vícios. Infelizmente morreu desta forma trágica”, falou, emocionada, a irmã da vítima.

Corpo foi removido para a Politec

A Polícia Militar esteve no local e fez os primeiros procedimentos até a chegada Polícia Técnico-Científica (Politec). Segundo os peritos, a vítima apresentava sangramentos no nariz e lesões nas pernas. Para eles, estava ali de 10 a 12 horas no local. O corpo foi removido para perícia no Instituto Médico Legal da Politec.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!