Incêndio destrói 4 casas na zona sul de Macapá

Em uma das casas, família almoçava quando fogo invadiu imóvel
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Quatro casas foram consumidas em um incêndio de causas ainda não identificadas, durante a manhã deste domingo (8), no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. 

De acordo com informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o sinistro não deixou nenhuma pessoa ferida. Um vídeo registrou o momento em que os bombeiros controlam o fogo. Assista:

O CBM apurou também que o fogo pode ter iniciado na casa de uma senhora que mora sozinha. De lá, teria avançado para uma pequena igreja e depois para as outras residências. Todos os imóveis atingidos eram de madeira.

“Conseguimos evitar que o fogo se alastrasse, em algumas casas a perda de material é total”, disse o capitão Marques, do CBM.

O militar informou também que a perícia irá apurar as causas do incêndio.

Carro em uma das casas incendiadas. Fotos: Olho de Boto

 

Desespero. Momento em que famílias retiram objetos das casas

Em uma das casas, os moradores estavam almoçando quando o local foi invadido pelo fogo. Em outro imóvel, um carro foi incendiado.

O morador Lucas Monteiro teve parte de sua casa destruída. Porém, ele conta que ficou somente com um notebook, alguns documentos e a bíblia. 

Algumas famílias tiveram perda total

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do incêndio para inibir a ação de bandidos que tentavam se aproveitar do sinistro para furtar objetos das vítimas. 

Até o fechamento desta matéria, o CBM e a PM continuavam no local prestando ajuda às famílias atingidas.

Trabalho dos bombeiros impediu que fogo se alastrasse

 

Moradores próximos saíram de suas casas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!