Novo padrão de táxi legalizado em Macapá é apresentado

Cerimônia em homenagem a São Cristóvão teve como ponto alto a exibição da nova padronização
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um novo protótipo de padronização dos táxis de Macapá foi apresentado na segunda-feira (23) pela prefeitura da capital.

O novo modelo é parte do Programa de Valorização dos Motoristas, e foi exibido durante cerimônia, na sede da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), em homenagem ao Dia de São Cristóvão, santo protetor dos motoristas.

De acordo com o presidente da CTMac, André Lima, a padronização fará com que a população identifique melhor os taxistas que estão legalizados. O gestor avaliou que a medida valoriza esses trabalhadores e gera mais segurança e qualidade no serviço.

“Além de festejar a data, a proposta da celebração é valorizar a classe dos motoristas, ofertando serviços de saúde e dialogando com os taxistas, que prestam serviços diariamente à população, para que possamos definir a padronização dos veículos para melhor identificar e diferenciá-los daqueles que rodam ilegalmente pela cidade”, disse Lima.

Novo padrão de táxi da capital foi apresentado em cerimônia na CTMac. Fotos: Nayana Magalhães (ascom PMM)

O presidente do Sindicato dos Taxistas, Paulo Hugo, também disse que a proposta é boa e já foi aceita por boa parte dos taxistas.

“Acreditamos que será boa para todos nós, será uma forma de nos mantermos identificados e saber quem realmente está legalizado. Estamos juntos com a prefeitura trabalhando nisso, para que o serviço seja feito da melhor forma possível para todos”, destacou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!