Cantora do Amapá chama atenção e avança no The Voice

Ivete Sangalo escolheu a jovem de 19 anos para integrar seu time no programa
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Representando o município de Pedra Branca do Amapari, distante 180 quilômetros de Macapá, a cantora Alícia Sá, de 19 anos, se apresentou no The Voice Brasil desta quina-feira (2) com o sucesso do Bruno Mars, “When I Was Your Man”. Lulu Santos e Ivete Sangalo viraram a cadeira para a jovem, que escolheu entrar para o time da cantora.

A grande repercussão da participação e da classificação de Alícia representando o município amapaense fez surgir vários comentários que ela não seria natural do Estado.

Em seu perfil no Facebook, a jovem cantora admitiu ter nascido no Estado de São Paulo e que aos 5 anos de idade veio com os pais para o Amapá, onde se criou.

“Foi opção minha representar o Amapá, sempre senti essa carência de músicos do Norte no The voice, e mano, o Amapá tem muitos talentos, gente muito boa que muitas vezes nem tentam o programa por falta de representação…” falou a jovem no Facebook.

Alícia Sá cantou sucesso de Bruno Mars. Imagens; reprodução/The Voice Brasil

Com sua participação, Alícia acredita que muitas pessoas se motivaram e vão se inscrever cada vez mais e acreditar em seus sonhos, e lamenta algumas mensagens de pessoas querendo desmerecer seu trabalho.

“Varias pessoas disseram que vão se inscrever depois de me ver no programa. Claro que as mensagens são mais de apoio que contra, mas é engraçado como ficam a vida toda reclamando porque ninguém representa o Amapá, e quando alguém faz, fazem de tudo pra desmerecer. Agradeço a todos pelo apoio e um enorme beijo”, finalizou Alícia Sá.

Segundo a produção do programa, quando criança, o brinquedo favorito de Alícia Sá era um teclado. Aos 11 anos, ela ganhou do pai um de verdade e aprendeu a tocar sozinha. A jovem já tocou no aniversário de sua cidade e hoje se apresenta com sua banda, além de trabalhar no supermercado do pai e pintar como hobby. No The Voice Brasil, sonha em continuar representando e mostrando o Estado do Amapá.

Alícia em preparação para abertura do show do Jota Quest, em maio. Foto: divulgação

É a terceira vez que uma cantora do Amapá se destaca no programa The Voice. A primeira foi Ariel, classificada no time de Carlinhos Brown, na categoria adulta (The Voice Brasil). A segunda, Luna Pietá, no time Victor e Léo na categoria infantil (The Voice Kids). E agora Alícia Sá, na categoria adulta (The Voice Brasil) no time de Ivete Sangalo.

Em maio deste ano, o portal SELESNAFES.COM conversou com Alícia Sá que na época fez a abertura do show do Jota Quest, durante o aniversário de Pedra Branca. Para ler a matéria, clique aqui.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!