Curso ensina como licitar obras e serviços de engenharia

Curso é composto por profissionais renomados de instituições públicas e privadas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Composta por profissionais renomados de instituições públicas e privadas, iniciou nesta quarta-feira (15) a capacitação que ensina todos os passos e trâmites de um procedimento legal de contração pública para serviços e obras de engenharia. O evento ocorre na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), na rua Leopoldo Machado, Bairro do Beirol, zona sul de Macapá.

O curso de Licitação para Obras e Serviços de Engenharia abordará, também, a elaboração das propostas e composição de preço – fases de um processo licitatório nas quais são comuns ocorrerem erros que levam à morosidade da contratação.

A capacitação é promovida pela Excellere Consultoria com apoio da FGV Macapá e da Orça Fácil Software de Engenharia. O curso prossegue nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, respectivamente, nos horários de 8h a 12h, e de 14h a 18h.

Participam do curso representantes da Unifap, CGE, Prefeitura de Ferreira Gomes, Sejusp, Setrap e construtoras locais

Participam do curso representantes da Universidade do Federal do Amapá (Unifap), Controladoria Geral do Estado (CGE), Prefeitura de Ferreira Gomes, Secretarias de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e de Transportes (Setrap) e construtoras locais.

A Excellere

É uma empresa especializada em consultoria empresarial e assessoria em Licitação, o intuito da promoção dessa capacitação é proporcionar a oportunidade aos amapaenses interessados no seguimento estarem preparados para atuar de forma mais eficaz nos processos de compras governamentais.

Fotos: Divulgação/FGV

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!