Identificado homem encontrado morto próximo a balneário

Samir Brito Tavares foi visto pela última vez em um posto de gasolina. Ele teria ido ajudar um amigo com problemas no carro
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O homem encontrado morto com características de execução no último sábado (11), próximo ao Balneário da Gruta, na zona sul de Macapá, foi identificado. Samir Brito Tavares, de 30 anos, teve o corpo reconhecido pelos familiares que o procuravam. Ele era morador do Bairro Jesus de Nazaré, área central de Macapá.

De acordo com informações da família, Samir Brito Tavares saiu da hamburgueria de propriedade da família na noite de sexta-feira (10), por volta de 1h30.

A vítima teria saído para se divertir com um amigo e, quando abasteciam em um posto de gasolina em local não revelado, outra pessoa conhecida de Samir teria aparecido e dito que estava no prego. Foi quando, segundo o relato da família, Samir se despediu do amigo com quem havia saído e falou que iria ajudar o outro amigo.

Samir teria ido ajudar um amigo com problemas no carro. Foto: reprodução/arquivo pessoal-Facebook

Pela manhã, ele já não atendia as ligações e então um parente reconheceu, pelas fotos veiculadas sobre o caso, a roupa da vítima. 

O caso

O corpo de Samir Brito Tavares foi achado na manhã de sábado, por volta de 6h30, por banhistas que se dirigiam até o Balneário da Gruta, no Bairro Zerão. O cadáver estava caído em uma área de vegetação.

Corpo foi achado próximo de balneário na zona sul. Foto: Olho de Boto

A Polícia Técnico-Científica (Politec) confirmou dois tiros na cabeça. De acordo com a perícia, o homem estava de joelhos quando foi atingido, o que caracteriza que tenha sido executado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Até o fechamento desta matéria, a reportagem não conseguiu confirmar se Samir Brito Tavares era filho de um policial militar da reserva. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!