Motoqueiro morre em colisão com táxi

Testemunhas relatam que condutor da moto estava em alta velocidade e teria invadido contramão
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um mototaxista morreu no início da manhã desta segunda-feira (20), por volta das 5h, em uma colisão frontal em trecho da Rodovia JK, no Bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá.

A vítima foi identificada como Frederico Rodrigues, de 36 anos. A motocicleta que ele dirigia invadiu a contramão e se chocou contra um táxi que estava em sentido oposto. Com o impacto, o piloto da moto morreu na hora.

Vítima teria saído da via. Foto: reprodução

De acordo com testemunhas, Frederico Rodrigues dirigia a moto deitado, em alta velocidade. Há relatos também não confirmados que o condutor da moto estaria consumindo bebida alcoólica há dois dias. 

“O motoqueiro vinha no sentido oposto, perdeu o controle da moto, passou para a contra mão. O táxi pensou que ele ia desviar, mas ele não desviou, perdeu o controle e derrubou a moto. Ele [Frederico] derrapou a moto e se chocou debaixo do carro, veio em alta velocidade deitado em cima da moto”, disse uma testemunha. 

Dono do táxi aguardou chegada da polícia para procedimentos legais. Foto: Olho de Boto

O motorista do táxi acionou a polícia e permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Após esclarecer o fato, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!