PM’s encontram menino especial com fome, dão jantar e entregam à família

Garoto aproveitou distração da família e fugiu
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Na noite desta terça-feira (31), a ajuda de uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) a um menino encontrado vagando, perdido e com fome, pelas ruas do Bairro Vale Verde, no Distrito da Fazendinha, garantiu um final feliz para o caso.

O garoto de 14 anos, que é especial, havia fugido da casa da família, por volta das 6h, no Bairro Novo Horizonte, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Desde então, ele vinha sendo procurado sem sucesso.

Durante patrulhamento de rotina pelo Vale Verde, a equipe composta pelo sargento B. Matos, cabo Odinei e soldado R. Gemaque se deparou com o menino, já por volta de 20h30, às margens da Rodovia JK.

Menino não sabia dizer aos militares onde mora. Fotos: 1º BPM

Ao entrar em contato com o menino, num primeiro momento os militares não obtiveram resposta sobre o seu endereço. A equipe então decidiu rodar aleatoriamente pelo bairro, com o intuito de achar a casa do menor. Os policiais relataram que os únicos pontos de referência da casa que o adolescente sabia dizer eram dois açougues. 

Depois de dizer que estava com fome, os militares decidiram lhe oferecer um jantar. Após comer, o jovem informou que reside na Avenida César Braga, em Santana.

Com fome, o garoto ganhou jantar…

 

… e foi levado para casa

A equipe decidiu então levá-lo até o endereço e, próximo do local indicado, por volta das 23h, encontrou com a mãe do menino, que confirmou que ele é especial e que aproveitou um momento de distração da família para fugir. Após 17h de preocupação, tudo terminou bem. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!