Policial acusado de matar namorada se apresenta na delegacia

Kássio Mangas chegou de bermuda e sandálias. Ele não estava algemado, e foi hostilizado por populares
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O soldado Kássio Mangas, acusado de matar a tiros namorada, também policial, se apresentou agora há pouco na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão dele, e a defesa solicitou um habeas corpus preventivo.

Ainda há poucas informações oficiais. A prisão foi solicitada pela Polícia Civil, baseada na fuga do local do homicídio e na gravidade do crime.

Ele já era esperado na delegacia. Por volta das 10h30min chegou o advogado dele. Em seguida, minutos depois, chegaram várias viaturas da Força Tática que estacionaram na frente do prédio.

Por volta das 10h50min, o policial desceu de um carro e foi hostilizado por populares que estavam em frente ao Banco do Brasil. O soldado usava um boné, roupas pretas e sandálias. Ele abaixou a cabeça ao perceber que estava sendo fotografado.

 

O acusado foi xingado na porta da delegacia. Fotos: Rodrigo Indinho

Parentes da vítima chegaram depois e ficaram emocionados

Kássio Mangas estava sendo procurado desde o último domingo (12), depois que a namorada dele, Emily Karine Monteiro, de 29 anos, cabo da PM do Amapá, foi encontrada por vizinhos agonizando na quitinete onde morava, no Bairro do Pacoval. Ela foi morta com 3 tiros, sendo um na cabeça.

O policial Kássio Mangas, com quem ela namorava há 2 anos, foi visto por vizinhos saindo do apartamento e dirigindo o carro da vítima. O veículo foi encontrado na segunda-feira no estacionamento do Terminal Rodoviário de Macapá.

Neste momento, ele aguarda para prestar depoimento à delegada Sandra Dantas, responsável pelo inquérito. O policial Kássio Mangas está com a prisão preventiva decretada desde a noite desta segunda-feira (13). A defesa dele chegou a pedir um habeas corpus, mas a solicitação ainda não foi julgada.

O portal SELESNAFES.COM está acompanhando os acontecimentos na delegacia.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!