Vídeo mostra criança caindo do 4º andar no Macapaba; ASSISTA

Mãe disse que estava nos afazeres domésticos quando a menina teria ido até a janela e se desequilibrou
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Na manhã desta terça-feira (28) uma criança identificada como Maria Clara Andrade, de 5 anos de idade, ficou ferida após cair do quarto andar do prédio onde mora com a família, no Conjunto Macapaba II, na zona norte de Macapá.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o exato momento em que a menina cai de uma grande altura, em uma área de grama. Após o impacto, ela ainda consegue se movimentar. Na hora do acidente, por volta de 8h, chovia bastante em Macapá. Assista:

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência, para atendimento médico.

A mãe, Suzana Andrade, de 36 anos, disse que trabalhava nos afazeres domésticos da casa quando tudo aconteceu.

Mãe acompanha ida da criança até o Hcal. Foto: Rodrigo Indinho

“Estávamos só nos duas na casa. Eu estava nos afazeres domésticos na cozinha e ela estava dormindo no quarto do casal, e acho que, sonolenta, abriu a janela. Graças a Deus foi só um susto e durante o socorro ela ficou acordada, então perguntei o que aconteceu. Ela disse que ficou de peito para fora quando foi olhar pra baixo se desequilibrou e caiu. A médica disse que ela sofreu um pequena fratura na bacia, mas ela já fez os procedimentos médicos, como raio-x, ultra-som e agora vai para a tomografia”, falou Suzana.

Procurada pelo portal SELESNAFES.COM, a direção do hospital informou que a criança encontra-se em observação e passa por procedimentos médicos.

Foto de capa: reprodução/rede social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!