Alícia Sá fará show com MC Bruninho em Macapá

Após o sucesso no The Voice Brasil, a cantora já tem empresário, gravadora e agenda de shows
Compartilhamentos

SELES NAFES

O CEO da empresa de transporte por aplicativo Yetgo, André Badaró, assumiu a função de empresário de Alícia Sá, cantora do Amapá que se destacou no reality The Voice Brasil, da Rede Globo. A artista já tem uma agenda de shows que começa neste fim de semana numa loja do centro comercial de Macapá. Contudo, a primeira grande apresentação será com MC Bruninho.

“Ela tem um público parecido com o da Yetgo, que é o jovem. Tenho muitos contatos no Brasil e fiz uma proposta quando estava acabando o contrato dela com a Globo. Ela tem potencial e simpatia. Achei interessante esse desafio”, explica o empresário.

A ideia é conduzir todos os passos profissionais de Alícia, das presenças VIPs às gravações e shows.

“Já estou conseguindo gravadora pra ela no Rio de Janeiro e estamos com contrato encaminhado”, revelou Badaró.

Alícia Sá, de apenas 19 anos, é paulista de nascimento e mora com os pais há alguns anos em Pedra Branca do Amapari, município a 180 quilômetros de Macapá. Ela foi revelada no ano passado ao ser convidada para abrir o show do Jota Quest no aniversário da cidade. No programa, ela enalteceu o Estado onde vive.

No The Voice, ao lado de Ivete Sangalo. Fotos: Divulgação

Em entrevista ao portal SelesNafes.Com antes do show em Pedra, Alícia revelou que é eclética no repertório, mas que tem uma preferência pelo pop rock internacional, gosto passado pela mãe.

Neste sábado (8), Alícia fará um pequeno show após o lançamento da nova coleção da Visual Fashion. A apresentação será na própria loja e será aberta ao público. O evento, que terá desfile de modelos e apresentação de DJs, está programado para começar às 16h.

Entre Gustavo Araújo e André Badaró (direita), diretores da Yetgo

O próximo show será no estacionamento do Estádio Zerão com o rapper MC Bruninho, famoso nas redes sociais. A data exata ainda não foi confirmada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!