Assaltante simula namoro com vítima, mas é desmascarado e preso

Homem abraçou vítima que estava sendo roubada, para tentar despistar a polícia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois assaltantes foram presos na madrugada deste sábado (15), por volta de 3h30, na zona norte de Macapá. Segundo a Polícia Militar, eles tentavam roubar uma mulher em via pública, quando foram abordados por uma equipe do 2º Batalhão da PM. Um dos criminosos ainda tentou fingir ser namorado da vítima, mas ela o desmentiu na frente dos policiais.

Conforme informou o 2º BPM, a vítima caminhava quando foi interceptada pela dupla que estava em uma motocicleta. Na ocasião da abordagem, uma equipe policial se aproximou em uma viatura que atendia a uma ocorrência de roubo. Os militares suspeitaram dos dois indivíduos por estarem em uma moto semelhante à utilizada na outra ocorrência de assalto.

Motocicleta usada por criminosos foi reconhecida pela polícia Foto: Olho de Boto

Quando os policiais se aproximaram, um dos criminosos abraçou a mulher que estava sendo roubada, e ordenou que ela fingisse ser sua namorada.

“Eles chegaram na moto e me abordaram, um ficou na moto e o outro veio por trás de mim, e perguntou se eu tinha alguma coisa, tipo, telefone. Eu disse que não tinha nada, aí ele meteu as mãos nos meus seios e apertou com força, e falou que não era para eu reagir, foi quando a polícia chegou. Ele, ameaçando estar armado, mandou eu fingir ser namorada dele, e me abraçou. Quando o policial me perguntou se estava tudo em ordem, eu disse que estava sendo assaltada”, contou a vítima, que não terá a identidade revelada.

Objetos apreendidos com os criminosos Foto: Olho de Boto

Janary Pinto Louzada Filho, de 24 anos, e Alan Oliveira Silva, de 24 anos, foram presos por roubo e tentativa de roubo. Na delegacia, eles foram reconhecidos por outro assalto ocorrido na Rua Maria Silva de Azevedo, Bairro Jardim Felicidade 1. As vítimas foram três jovens, que tiveram seus celulares roubados quando chegavam em casa, após uma festa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!