Bandidos abandonam armas em fuga após assalto

Dupla invadiu estabelecimento no fim da manhã desta quinta-feira
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No fim da manhã desta quinta-feira (6), dois bandidos armados invadiram uma mercearia na esquina da Rua Carlos Drummond com a Avenida Edite Pennafort, no Bairro Congós, na zona sul de Macapá. Os criminosos renderam o dono e funcionários do estabelecimento. Em seguida, fugiram levando o dinheiro do caixa e pertences das vítimas.

Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estava em patrulhamento pela região, quando foi informada por moradores que indicaram a direção tomada pela dupla.

Armas usadas foram deixadas e criminosos fugiram por lago. Fotos: Olho de Boto

Após o roubo, os ladrões se refugiaram em uma casa abandonada localizada em uma área de pontes da 24ª Avenida, também no Bairro Congós. Com a aproximação da polícia, eles pularam no lago e conseguiram escapar, deixando para trás duas armas de fogo de fabricação caseira, tipo cartucheira.

“Infelizmente, a equipe não obteve êxito na captura dos infratores. Mas, conseguimos apreender duas armas de fogo que, com certeza, vão dar um pouco mais de sossego à população, pois são menos duas armas nas ruas. É a Polícia Militar dando resposta imediata aos moradores de bem”, Relatou o cabo Edvaldo Silva.

As armas foram levadas para o Ciosp do Pacoval. Câmeras de segurança de locais próximos vão ajudar a polícia à identificar os assaltantes que, até o presente momento, não foram presos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!